Na manhã de hoje (16), o Presidente do SindiópticaSP, o empresário Luiz Paulo Rodrigues Leite, através de intermediação da FecomercioSP, promoveu uma reunião por videoconferência com a Divisão de Produtos e Serviços da COVISA-SP, para conhecer o posicionamento da entidade municipal quanto a ADPF 131, julgada pelo Supremo Tribunal Federal, referente a prescrição de receituário e atuação dos Optometristas, assunto que interfere também o comércio varejista de artigos de óptica.

Participaram da reunião, o Diretor da Divisão de Produtos e Serviços de Interesse da Saúde – DVPSIS/COVISA, o Sr. Giuliano Mussi, a Assessora Técnica da COVISA, Sra. Sandra Regina Damas Silva, Presidenta do CROO-SP, Sra. Daniela Iamamoto, o assessor jurídico do CROO-SP, Dr. Felipe Menino, o direto do CROO-SP, Sr. Michel Pazos, o Diretor do SindiópticaSP, o Sr. Marco Aurélio Pinheiro Domingues, o assessor da Fecomercio, Sr. Jaime Vasconcelos e assessores da casa.

As dúvidas e argumentos sobre o assunto foram apresentadas pelas entidades ao diretor da COVISA, no qual solicitou que seja oficializado os questionamentos para uma resposta posterior.

Mais informações: juridico@sindioptica-sp.com.br